Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

09/01/12

Afinal havia "outros"...pés.

Há uns tempos atrás, escrevi uma crónica (cujo título era "pés que vêem mal") que alertava para a perigosidade de determinados pés colocarem em causa o bom nome dos veteranos do C.F.Serzedo. 
Esta introdução vem a propósito do facto de esses mesmos pés (o pé direito para ser mais específico) terem sido os autores do golo da vitória da nossa equipa no passado sábado e que muita alegria nos deu.
Também convém referir que já me foi dito, por fonte anónima, que o dono desses "membros inferiores" havia feito, recentemente, uma alteração nas suas "patas", tendo recorrido a um cirurgião plástico, de modo a colocar silicone nos pés e, assim, evitar generalizadas falhas. 
Contudo, para que o custo dessa cirurgia não fosse muito avultado, o referido "atleta dos pés" apenas optou por operar os movimentos que os mesmos necessitam de fazer para finalizar eficazmente situações de golo. 
Desse modo, importa destacar que os pés do nosso jovem atleta ainda não dispõem de silicone para os movimentos de recepção e controle de bola nem para os movimentos que implicam efectuar cruzamentos curtos ou longos.
Sendo assim, não esperem milagres do nosso jogador, pois nem a própria ciência faz milagres. 
Vão continuar a ver a bola a passar-lhe por baixo dos pés, por cima dos mesmos e sabe Deus por onde mais...Para além disso, vão vê-lo continuar a cruzar bolas para o campo por trás de uma das balizas e a cruzar bolas para a entrada que dá acesso aos balneários.
De qualquer forma, a esperança é a última a morrer, isto se não se cansar de tantas bolas perdidas. 



Sem comentários: