Têm acontecido coisas muito estranhas ultimamente que os meus "fracos" olhos nem querem acreditar.
Refiro-me a dois aspectos fulcrais no mundo da bola nos veteranos do C.F.Serzedo: em primeiro lugar, usei a braçadeira de capitão em dois jogos seguidos. Algo quase inédito na minha vida, não fosse a última época de juniores "estragar" tal façanha.
O outro aspecto está relacionado com o colega de equipa António Reis (conhecido também como Pedrinha). Não é que o homem marca, na semana passada, o golo da vitória e esta semana "metem-no" no banco de suplentes com direito a entrar no jogo, logo no início da 2ª parte, e saindo, ainda, no decorrer da mesma?
Andou o homem todo contente com o grande golo que marcou que, inclusive, pagou uma rodada de cerveja a todos os elementos da SIC no Porto. Para além disso, devido ao golo que marcou, teve sonhos majestosos toda a semana, publicou uma série de afirmações no facebook e no twitter que o elevavam ao Olimpo do futebol, lado a lado com o Messi e o Ronaldo. Falou-se, inclusive, em receber o prémio do golo do ano pelas mãos do homólogo de Joseph Blatter no futebol veterano mundial.
Vejam lá que até levou a mulher a jantar fora e pagou a despesa na totalidade.
Tal acto de "loucura", merecia, no mínimo, a titularidade em Fiães e sair aos 88 minutos para uma salva de palmas da vasta falange de apoio do nosso clube.
É por estas e por outras que já me dirigi a uma loja especializada para comprar novo par de óculos.
Quero ver melhor para acreditar profundamente no que vejo.
Que há coisas estranhas, lá isso há...
1 comentário:
É assim que se fazem os verdadeiros jogadores de equipa !!! Qual " arma secreta ", a titularidade está a chegar e depois admirem-se com novo podium !!!
Enviar um comentário