Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

11/03/12

Não ando na noite

Podia ter sido um grande jogador de futebol, mas a verdade é que nunca o fui porque não ando na noite.
Sim, é verdade!
Foi o facto de não andar na noite que me retirou quaisquer possibilidades de ser um Xavi Hernandez, por exemplo.
Isto porque quando a noite chega, sou "obrigado" a deixar o terreno de jogo para quem sabe movimentar-se na escuridão. 
Ontem, no jogo frente à Sanjoanense, o "raio" da noite não me deixou brilhar mais uma vez.
Mal o sol se pôs e o jogo chegou ao intervalo, o mister, no balneário, disse que ia haver uma alteração na equipa. 
Quem ia sair? Eu, pois claro...
Lá tive mais uma vez que deixar o talento de lado, num jogo que até me estava a sentir bem fisicamente.
Ah, se não fosse a noite...
Até onde teria chegado?
É melhor nem pensar nisso...


Sem comentários: