Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

02/11/11

Pé Herói

E finalmente aconteceu...
Embora não sendo usual, marquei um golo no passado sábado em jogo de veteranos frente ao Valecambrense. 
E meus amigos, que grande golo!! Foi do "meio da rua"! Ainda por cima, foi o golo da vitória (1-0).
Só por isso, é merecido eu festejar duas vezes...
O curioso é que vi o golo, vi a bola a entrar e a abanar as redes contrárias, vi o guarda-redes a esforçar-se por defender o remate (indefensável). É verdade! Eu vi! Ainda era de dia...
Mas, contrariamente ao que era expectável acontecer após um golo fabuloso, os meus colegas de equipa, em vez de me dizerem imediatamente "que grande golo!" ou "parabéns", a primeira coisa que me disseram (perguntaram) foi: "Tu viste a bola entrar??" 
É claro que vi pá!! Como não podia ver um golo daqueles que só acontece aos predestinados? :-)
Este pé direito é fantástico! Por causa disso e dessa raridade, ainda nem sequer dei banho a este PÉ HERÓI... :-)

Sem comentários: