Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

07/11/11

Alguém sabe onde estive no passado sábado?

É curioso, mas não consigo lembrar-me onde estive no passado sábado (5 de novembro de 2011), entre as 17h30m e as 19h30m, aproximadamente.
Sei que me foi dito, e lembro-me de ter visto numa sms do meu telemóvel, que deveria estar em São João da Madeira a defender a camisola do C.F.Serzedo, na categoria de veteranos, num jogo realizado frente à Sanjoanense.
Contudo, não me lembro de lá ter estado.
Alguém sabe dizer o que eu andava a fazer nessa altura? Alguém me viu?
Só me lembro de sair de casa a meio da tarde e depois recordo-me de estar em casa a ver o F.C.Porto em Olhão (neste caso, também não me fazia mal algum ter-me esquecido de ver a miserável exibição que a equipa portista realizou).
Para além da dificuldade em ver, também começo a sofrer de alguma forma de amnésia...
É muito complicado quando começamos a avançar rapidamente no processo de entropia física (e futebolística?).
Seria mais fácil ser como o Benjamin Button que passa de velho a novo num processo inverso ao que é tradicionalmente conhecido.
Talvez, dessa forma, a minha miopia (e memória) também se desenvolvessem num processo inversamente ao conhecido e quando começasse a jogar futebol estivesse na minha plena faculdade a nível visual e de memória.
Seria agora um jogador extraordinário e com uma visão de jogo fantástica.
Estaria no auge da minha carreira...
A vida seria tão maravilhosa se eu fosse como o Benjamin Button...
A semelhança com este personagem é que eu também sou um estranho caso...      

Sem comentários: