Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

18/10/11

Vi Estrelas, mas fui ao Pódio

Como acontece em praticamente todos os sábados, no dia 15 de Outubro de 2011, estive presente em mais um jogo de veteranos, desta vez frente ao Canelas. De referir que o jogo terminou empatado a zero golos.
Mas, o que pretendo com esta crónica não é falar sobre o resultado (justo ou não), mas sim falar sobre o que vi (ou o que pude ver).
Desta vez, não vou  escrever a reclamar do facto de ser noite, nem do pó, nem da qualidade de alguns executantes...
O que vi, desta vez, foram estrelas. Muitas mesmo!!
O curioso é que o jogo realizou-se de dia, embora já ao final do mesmo, o que, por si só, não explica o facto de ter visto muitas estrelas. 
O verdadeiro problema é que estas estrelas são apenas em sentido figurado, pois resultaram da pancada que levei no pé direito, fruto de uma disputa de bola mais acesa, e que me pôs a pensar na vida...
Nem sabia onde me agarrar quando fiquei deitado no relvado já que as dores eram imensas. Naquele momento, vi estrelas e posso dizer que eram bem nítidas. Aliás, julgo que, inclusive, consegui ver não só um "monte" de estrelas como também galáxias inteiras.
E o pior disto tudo, sabem o que foi?
É que, naquele momento, como estava a fazer uma grande exibição, pensei que, ao sair mais cedo do terreno de jogo, já não iria aparecer no pódio semanal para os melhores jogadores da partida.
Mas, justiça seja feita, lá apareci novamente no pódio. Julgo que deve ser recorde absoluto lá no clube (3 nomeações consecutivas). Confesso que não sou eu que faço as ditas nomeações.
Obviamente que as invejas surgem e alguns elementos do plantel tentam encontrar explicações paranormais para o facto de eu ser o líder da tabela do pódio. Mas isso são outras contas... 
Só digo uma coisa: pódio = trabalho honesto + concentração máxima + qualidade.
Querem ser os melhores? 
Trabalhem em vez de reclamar!! :-) 

1 comentário:

Sourire * disse...

Costumam dizer que é bom ver estrelas! lolol