Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

14/10/11

Metido no Pó?

Bem, para já, esta crónica não é nada do que estão a pensar. 
Ainda não cheguei (nem quero chegar) à fase de snifar pó ou farinha...
A verdade é que, depois de um jogo realizado à noite, no passado sábado, foi a vez de jogar no pó...digo isto de forma literal...não era de terra batida o terreno de jogo, mas sim verdadeiro pó!
Mas onde quero chegar com esta crónica?
Calma, eu digo-vos...
Se no jogo realizado à noite, fui considerado como um dos 3 melhores em campo por parte da nossa equipa (foi um autêntico milagre?), no jogo realizado no pó, também fui, novamente, distinguido como um dos 3 melhores em campo. 
Ou seja, sou um atleta TT (Todo-Terreno) e esta capacidade de jogar em qualquer terreno (não só na capacidade de jogar em várias posições no campo) permite destacar-me como um dos melhores no plantel. 
Agora imaginem se eu fosse um indivíduo que visse bem...estaria, certamente, neste momento, a jogar pela selecção nacional (Paulo Bento, tens de ver-me jogar nos veteranos do C.F.Serzedo). 
Entendo que as nomeações para o podium foram bem justas, pois já merecia tamanha distinção! 
Finalmente, com óculos ou sem óculos, estas duas últimas semanas foram bem maravilhosas para mim...
Portanto, meus amigos, o título desta crónica justifica-se não por estar metido no "pó", mas sim por estar metido no "po(dium)"...          

1 comentário:

Sourire * disse...

O pó faz milagres! lololol