Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

17/10/11

I Still Haven't Found What I'm Looking For...

Para quem isto já aconteceu, entende perfeitamente a minha angústia. 
Refiro-me concretamente àqueles momentos em que precisamos de tirar os óculos da nossa frente, os pousamos num determinado sítio e, depois, andamos atarantados à procura dos mesmos.
Por exemplo, como já podem ter reparado, sou um homem de cabeleira farta e tenho por hábito cortar o cabelo (a pente zero) cá em casa com uma daquelas máquinas de barbeiro.
Acontece que, para executar a dita cuja actividade, sou obrigado as retirar os óculos, não vá passar-lhe a máquina em cima.
Acontece também que há momentos em que estamos tão compenetrados nos nossos pensamentos (quando retiramos os óculos) que, após o corte capilar, vamos novamente coloca-los no rosto e não nos lembramos onde os pousamos. Para isso, vasculhamos a casa duma ponta à outra em busca do maldito suporte visual.
É evidente que essa dificuldade de encontrar os óculos varia de pessoa para pessoa, dependendo do seu grau de dificuldade.
Pessoalmente, já me aconteceu andar como um louco à procura dos óculos, pois, para além de eu ver mal, o "raio" dos óculos têm umas hastes fininhas e quase incolores. Desse modo, primeiro que os encontrasse...é caso para dizer que me saía mais depressa o euromilhões. 
E logo por azar, estas situações acontecem quando estamos mais carentes deles, seja porque precisamos dos óculos para sair ou para fazer outra coisa qualquer...
Nesses momentos, sinto-me uma autêntica toupeira (sem querer faltar ao respeito a esses animais)...
Para completar a "beleza" dessa situação, só faltava o vizinho estar a ouvir a lindíssima música dos U2, "I Still Haven't Found What I'm Looking For". 
Seria o clímax da história verdadeiramente assustadora...


4 comentários:

Sourire * disse...

Já me aconteceu até sentar-me em cima deles. É por estas e por outras que a minha última aquisição foi com hastes roxas.
:))

Carlos Couto disse...

não sei se me ficavam bem hastes roxas... :-)
Quando coloco os meus óculos numa superfície clara, é cá um problema para os encontrar. :-)

Sourire * disse...

Há para homens uns pretos muito giros (e não com as hastes grossas)

Ficou a sugestão. :))

Carlos Couto disse...

Obrigado pela sugestão, mas neste momento não tenho condições financeiras para comprar outros óculos, pois estou desempregado.
De qualquer forma, é uma sugestão a rever mais tarde... :-)