Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

22/09/11

O homem que tinha (ou tem) dois pés esquerdos

Ainda sobre o jogo realizado no passado Sábado e em que eu apenas participei em cerca de 25 minutos, ocorreu uma situação no próprio jogo que acontece em muitas outras partidas de futebol. A diferença está que, nesse dia, essa situação teve consequências negativas para a nossa equipa...
Refiro-me, concretamente, ao momento em que sofremos o 2º golo. 
Nessa altura, já eu estava de fora (no banco de suplentes), por causa de uma lesão, a assistir ao resto do desafio, embora de forma deficitária, pois não tinha os meus óculos colocados.
O que aconteceu, de forma muito objectiva, foi que um colega de equipa ao tentar driblar um adversário (quem te manda fazer coisas que não sabes??), perdeu a posse de bola para o mesmo e, numa transição ofensiva da equipa adversária, marcaram golo (0-2). 
Mais tarde, durante o intervalo do jogo, no balneário, esse nosso colega de equipa, mago da bola, pediu-nos desculpa pelo sucedido...
Obviamente, que por nós foi perdoado...
Contudo, houve quem fizesse uma apreciação a esse lance "fatídico" e dissesse que o homem nunca deveria ter tentado executar aquele drible porque tem dois pés esquerdos...   
Evidentemente, que tudo isto foi o que me contaram, pois não tive a percepção exacta do que aconteceu. 
Sei que vi um indivíduo com camisola às riscas horizontais azuis e brancas a tentar fazer magia com a bola, algo que nem o Houdini ousaria fazer... 
O que é certo é que a vida é tão maravilhosa sem os meus óculos, pois não fiz qualquer crítica ao meu colega de equipa (porque não vi bem o lance) e ele, certamente, gostaria que, naquele momento, fossemos todos míopes também...
Assim, já ninguém dizia que ele tinha dois pés esquerdos... 

Sem comentários: