Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

03/02/12

Tudo Mais Cristalino

Desde que jogo nos veteranos do C.F.Serzedo, sempre que estou rodeado dos meus colegas de equipa, durante o jogo e nos treinos, vejo-os a jogar futebol de uma forma fantástica.
A verdade é que, no decorrer dos jogos e treinos, olho para o João Oliveira e vejo nele um Iniesta (Barcelona); olho para o Arménio Neves e vejo nele um Javi Garcia (Benfica); olho para o Jorge Carneiro e vejo nele um Onyewu (Sporting); olho para o Quimzé e vejo nele um Bruno Alves (Zenit); olho para o António Reis "Pedrinha" e vejo nele um André Carrillo (Sporting); olho para o João Neto e vejo nele um Axel Witsel (Benfica); olho para o Manuel Amaro "Nini" e vejo nele um Yannick Djaló (Benfica). 
E o que é incrível é que, depois de colocar os óculos, continuo a ver neles grandes jogadores de futebol. 
Até que um dia, desconfiado destas "visões", pensei o seguinte: 
- "Porra!! Há algo que não está bem. Tenho de ir ao oftalmologista." 
E assim fui...
Durante a consulta, foi-me diagnosticado o seguinte: a miopia tinha aumentado. 
Já nem com os óculos estava a ver bem e, por isso, tinha de usar novas e mais potentes lentes. Desse modo, aproveitando a situação, comprei não só lentes novas como um novo par de óculos.
Agora sim!
Tudo é mais cristalino.
Coloco os novos óculos e já somente vejo, nos meus colegas de equipa, simples e banais jogadores de futebol, simples e banais "jogadeiros" de sábado à tarde.
Agora sinto que o mundo voltou ao normal e já não vejo a realidade distorcida.


Sem comentários: