Páginas

Há que ajudar os amigos

Há que ajudar os amigos
Contacta-me!

ATENÇÃO!

Todas estas crónicas não têm como intenção denegrir a imagem de quem quer que seja ou ferir susceptibilidades. Apenas têm como objectivo brincar com algumas situações de forma sarcástica.
Qualquer reclamação que haja, dirijam-se ao Presidente da Republica!

08/09/11

Jogador Fatal

À medida que o número de treinos se vai avolumando e a intensidade aumenta, sinto-me um jogador cada vez mais útil à equipa dos veteranos. 
Não é à toa que os meus colegas, nos treinos, procuram sempre jogar na minha equipa. 
Todos eles anseiam com isso e eu, claro, sinto-me orgulhoso.
Se jogo com colete, é vê-los de mão levantada a pedir um colete também.
Se jogo sem colete, todo o plantel desvia o olhar do mister que distribui os coletes. 
Os que conseguem, definitivamente, jogar ao meu lado, exibem de imediato um brilho de felicidade nos olhos...
É Impressionante!!
Por vezes, até me questiono: Mas porque motivo, nos treinos, querem tanto jogar na minha equipa?
Evidentemente que esta pergunta de retórica só pode ter uma resposta: é a minha qualidade técnica, táctica e física como jogador de futebol que gera uma "disputa" destas.
Sendo considerado o motor da equipa, a energia que emprego em campo permite criar uma dinâmica própria no nosso colectivo, colocando os jogadores adversários literalmente de rastos e agarrados às pernas com dores musculares, fruto do esforço que despendem. 
Ainda ontem (com o Manuel Amaro), assim como na semana passada (com o João Oliveira), isso aconteceu.
De facto, nasci para o futebol!
É um dom genético, tal como a minha miopia que não me deixa ir (ver) mais longe...

Mesmo assim, a vida é tão maravilhosa sem os meus óculos...










Nota: Cada um de nós tem uma percepção única da realidade, mas a minha é, de longe, a melhor de todas...

Sem comentários: